sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Croquis de Moda

                  Gente, eu está navegando pela net e procurando coisinhas pra postar aqui no blog pra vcs, quando eu ví esses croquis lindos . Gente, é um mais lindo do que o outro. Então resolvi postar pra vcs,
                                                                       Olha:
OBS: eu amei o vesido preto baloné e look da calça jeans, com a bota e a blusa de mangas longas.
 
                       Esses tem a marca da COCA-COLA :


Eu gostei muito da cor do cabelo da modelo desenhada no croquis. No desenho nem da para perceber  que está escrito COCA-COLA .
È uma mistura de cor no vestido. Tem umas listras.

















                         Esses é de oncinha com um fundo no tom meio laranja, que da bastanti destaque
                         nas machas marron. O cabelo combinando com o vestido dando um ar mais
                         moderno.O sapato ñ está dando tanto destaque.Mais são bonitos.
                                                                        ADOREIIIIIII






Amei essa sai de cintura alta cheia de camadas brancas de bolinhas pretas que deu muito charme e blusa com listras branca que deixou a blusa moderna diferente. É o sapato rosa deu muito destaque no look moderno é fofo ao mesmo tempo.




Eu amei esse vestido azul com esses laço, só não gostei muio das botas amarelas estilo coutry. Eu usaria sim, esse vestido mas não usaria com essas botas, primeiro porque eu não gosto do estilo coutry e segundo porque é amarela uma cor que não usaria muito com esse tom de azul.




Quando eu vi esse vestido eu lembrei da Lady Gaga é a cara dela chama muito a atenção.kkkkkkkkk






É pra quem quer ser estilista lá vai um maniquim pra vc fazer seus próprios croquis:
                                                                                                              
                                                                                            BM Fashion

6 comentários:

  1. Amei a seleção de croquis viu todods lindissimos acho que tá faltando um meu ai passa no blog e dá uma olhada bjsss estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. oi,tenho 13 anos e já fiz varios croquis.meu mundo é a moda!

    ResponderExcluir
  3. São tds lindos...tbém desenho muito, mas ainda ñ criei meu blog, mas estão todos no meu orkut...da uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do post, dá uma olhadinha no meu blog? http://thelookmoon.blogspot.com Obrigada

    ResponderExcluir
  5. amei o seus looks mais só não gostei muito do primeiro pois não dar para ver direito os looks mais todos eles são lindos

    ResponderExcluir
  6. eu amei o quinto vestido azul esverdeado,que tem um diferencial de um look ousado e ao mesmo tempo inibido...

    ResponderExcluir